A má qualidade de cadastro de produtos é um problema comum em grande parte das empresas comerciais, e traz grandes dificuldades para a contabilidade.

Nossa solução consiste na adequação do registro das mercadorias adquiridas e comercializadas com a finalidade de identificar distorções no tratamento tributário atribuído, principalmente no que tange à segregação de receitas submetidas ao regime monofásico ou não.

A nossa solução consiste em auditar o cadastro de produtos, imputando a cada produto o correto NCM, além de determinar outras regras fiscais a serem identificadas de acordo com a operação.

Com a identificação fiscal correta, os produtos serão cruzados com a nossa base de regras tributárias para a correta parametrização tributária correspondente.

Os relatórios serão personalizados para que o próprio cliente possa imputá-lo em seu sistema responsável pela emissão das notas.

Na execução do trabalho a ser realizado, poderão ser identificados, não só recolhimentos indevidos e a maior de tributos, mas também possíveis tributos pagos a menor ou tomadas de crédito indevido (passivo tributário).