Esdras Dantas de Souza

Diretor Geral

A IES nasceu do desejo de colocar em prática um projeto educacional utilizando-se da nossa experiência e vivência de quarenta anos no magistério do ensino superior. Criamos a faculdade com o propósito de envolver professores, pesquisadores e estudiosos em um processo de reflexão pedagógica voltado a novos caminhos de qualificação profissional, caminhos estes que impõem engajamento social e político na construção de uma sociedade mais humana, justa e solidária.

A UNIABA atuará em parceria com Associação Brasileira de Advogado (ABA), entidade de âmbito nacional, fundada em 2002 e que tem o propósito de promover a capacitação profissional dos seus associados, através da UNIABA Corporativa.

Idealizamos e criamos a UNIABA para envolver a experiência de professores vocacionados, que vê a educação como “mola mestra” do processo de desenvolvimento de uma sociedade. Esse é um dos principais motivos da nossa intenção em investir na construção de seus ideais, sempre baseado no perfeito equilíbrio entre a vontade de fazer e a maneira de como fazer, aliado a ética profissional e a responsabilidade social.

Whatsapp
Olá! Clique aqui!
Olá! Seja bem vindo!
Podemos lhe ajudar?