No dia de hoje, os Associados da ABA – Associação Brasileira de Advogados – tiveram a oportunidade de dar um mergulho dentro de si mesmos, começando a conhecer, a reconhecer e gerenciar suas emoções, com ajuda do Método Clauhs&Hartz.

A aula foi ministrada nos cursos de Gestão de Pessoas e de Gestão Pública, da FAC-ED / UNIABA – Universidade Corporativa da ABA, pela Dra MJoe Hartz (foto), psicóloga, bioterapeuta e mentora de desenvolvimento humano.

Na ocasião, MJoe apresentou a origem das emoções, a gênese do estudo e aplicação da Inteligência Emocional, com seus benefícios para a vida pessoal e profissional dos advogados e advogadas da ABA.

Ao final de sua apresentação, a professora realizou três exercícios práticos “emocionantes”, que mexeu com os participantes, e lhes ensinou maneiras eficazes de regular as emoções para uma vida mais saudável e próspera, pessoal e profissionalmente.

A ABA é uma associação voluntária de advogados e advogadas, com sede em Brasília e atuação em todo território nacional. É constituída por uma grande rede de contatos profissional, para troca de informações, experiências, potencializar oportunidade de trabalho e promover a capacitação profissional.

Fonte: www.ordemdemocratica.com.br

Whatsapp
Olá! Clique aqui!
Olá! Seja bem vindo!
Podemos lhe ajudar?